sábado, 9 de fevereiro de 2013

QUASE OITO MESES E MANU AINDA NAO COME NADA PELA BOCA

Hoje 9 de fevereiro, minha princesa esta linda a cada dia mais esperta. ja com quase oito meses quem olha essa pra ela nao diz. ela tem uma sonda, Manuela nao come nada pela boca. ontem levamos a fono, Manuela tem averssao a tudo o que ponhe na boca, por conta de tantos vomitos..a fono começou um trabalho de  deglutição, ela me disse tem paciencia mae, sua filha vai comer...e vamos trabalhar pra isso. eu disse pra ela eu choro todos os dias,na ansiedade de fazer minha filha comer pela boca, mais a minha confiança está em Deus e sei que no tempo certo manuela irá comer pela boca.
 esta cada vez mais dificil passar o leite pra ela pela sonda,temos que colocar a galinha pintadinha o tempo todo  e cantar..ela adora ..
manuela nao melhorou 100 por cento dos vomitos,ela ainda em algumas dietas ela ainda faz ansias..mais o nosso cuidado  com manuela é tao grande,que imediatamente pelagamos ela no colo e  nao deixamos ela vomitar.todas as vezes eu fico com manuela no colo orando e pedindo a Deus,senhor nao deixa minha filha vomitar.os nossos dias tem sido assim,mais eu levanto todos os dias e a minha esperança se renova todos os dias quando eu vejo o sorriso da minha filha..ela me faz viver,me faz lutar,ela é guerreira,manuela é o nosso milagre de Deus.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário